Tuesday 23 April 2019

Yahoo forex data api


Estou usando este feed por um longo tempo, acredito que a Apple também o faz em um dos widgets mac. Mas o que é realmente curioso é que eu simplesmente não consigo encontrar nenhuma documentação para isso, tentei o google e tudo mais. Posso ver as pessoas usando diferentes parâmetros, como data de exibição, e é horrível, não há nada oficial. Por enquanto estou usando esses parâmetros: formatjson e callbacklist às vezes. Mas ainda é um mistério para mim. Alguém conhece a verdade real sobre isso, porque parece que o Yahoo está tentando ocultá-lo em outro lugar :) sim, obrigado por cavar mais fundo Nicolas, eu realmente não posso ver por que eles evitariam o uso para o feed, de qualquer maneira. Pode ser uma boa idéia criar uma ponte que altere os resultados com base em parâmetros personalizados aprovados, pelo menos para uso pessoal. Ainda é um pouco frustrante ter esse tipo de coisa voando pela web sem qualquer apoio, mas obrigado novamente por sua ajuda ndash zanona Mar 4 11 às 17:38 Como a NT3RP nos disse que: nós (Yahoo) não temos uma API de Finanças. Parece que alguns criaram engenharia reversa de uma API que eles usam para extrair dados da Finança, mas estão quebrando nossos Termos de Serviço. Então eu só pensei em compartilhar este site com você: josscrowcroft. githubopen - atualização das taxas de câmbio: o site se mudou para - openexchangerates. org Sem taxas de acesso, sem limites de taxa, nenhum XML feio - apenas taxas de câmbio atualizadas gratuitas por hora em formato JSON Atualização: grátis para uso pessoal, uma barganha para o seu negócio. Espero ter ajudado e isso é útil para você (e outros também). ) Finanças APIs por Joseph Purcell em 28 de abril de 2017. última modificação em 26 de agosto de 2017 Existem duas principais APIs de finanças gratuitas que eu conheço: Yahoo e Google. Eu prefiro o Yahoos Finance API sobre Googles simplesmente porque oferece mais dados. Provavelmente, também pode ser dito que é mais fácil de usar. No entanto, não sei quais são os termos de uso das APIs. Existem duas opções que eu conheço para as APIs Yahoos Finance: CSV e YQL. A API CSV é excelente para obter dados históricos e o YQL é excelente para obter os dados mais recentes em massa. Como mencionarei mais adiante, existem algumas outras supostas APIs do Yahoo que não tenho testado. Yahoo CSV Finance API Como Vitalyson explicou em um comentário StackOverflow. Você pode enviar um pedido para a API Yahoos CSV e obter dados históricos. Por exemplo, no entanto, existem muitos outros parâmetros, como o intervalo de datas, que você pode passar como explica gummy-stuff. org. Yahoo YQL Finance API Você pode enviar uma consulta YQL para a API Yahoos que retorna um documento XML. Uma consulta de consulta de exemplo parece: eles também mostram como fazer isso em uma publicação no blog do YQL. Outras APIs do Yahoo Finance Como mencionado, existem várias outras APIs de finanças alegadas que o Yahoo tem, mas não as testei: bibliotecas de API do Yahoo Finance Exemplo de AC para YQL Um exemplo de PHP para YQL Se você está escrevendo PHP, aqui está um exemplo de trecho: E Em seguida, faça uma solicitação HTTP para esse URL em seu código. YahooFinanceAPI (para PHP) Eu escrevi um simples script do YahooFinanceAPI no GitHub que suporta o YQL. Eu não contribuí com isso em muito tempo, mas agradeço a todos os colaboradores. Aqui está um exemplo de como usá-lo: Yahoo Managed (para. NET). Existe um programa aparentemente bom para o Yahoos webservice em geral, que inclui as APIs de finanças no Google Code, chamado Yahoo Managed. Também pode ser usado para exemplos de código. Google Finance API Oficialmente, parece que o Google interrompeu sua API Financeira. No entanto, eles têm suporte para dados do Google Finance em seus Google Docs usando a função GoogleFinance () (exemplo). Além disso, o Digitalpbk descreve uma API que parece funcionar ainda (exemplo). Além disso, parece que a API do iGoogle ainda funciona também (exemplo). Outras APIs de Finanças Eu não tentei nada disso: Artigos mais antigos Copyright copy 2017 Joseph D. Purcell

No comments:

Post a Comment