Monday 10 June 2019

Forex wikipedia ornitorrinco


Lista de filmes ou vídeos relacionados ao comércio Juntou-se a março de 2009 Status: 19968235582115125104199753959239607 Guerra Forex Ganhe pips ou morre 30 Posts Obteve interesse no assunto ao navegar em outro tópico, então eu gastei algum tempo e achei esses filmes, vídeos e documentários relacionados à negociação. Esta postagem irá armazenar a lista e iria atualizá-la. Para localizar breve resumo de cada vídeo, o google ou o imdb seriam bons. Nota: Todos os links são para imdb ou sites de domínio público, vários links para amazon estão vinculados ao item em si sem links de affilaite. Não são utilizados links para torrents ou sites problemáticos, se você encontrar links ou links quebrados (devido a alterações do outro lado), por favor me avise). Filmes - Não relacionados a negociação, mas relacionados às finanças, ou bons de assistir a comerciantes Vídeos (não estritamente comercial, mas relacionados ao dinheiro e às finanças) Vídeos não tão sérios (algo para ajudar com seu dia de negociação) Citações famosas - Estes são arquivos wav que usei Para definir alguns dos meus alertas comerciais. (Alerta de entrada) Wall Street - Michael Douglas: quot Greed é bom. A ganância está certa. A avareza funciona. (Alerta de lucro) Jerry Maguire - Mostre-me o dinheiro (Alerta de perda de perdas) Alien2 - Bill Paxton: quotGame over, man Game overquot (Quando ignorei o passo 3) Alien2 - Hudson: o querido Lord Jesus, este não é um homem acontecendo. Isso não está acontecendo com o homem. Isso não está acontecendo. Obrigado a todos os operadores que compartilharam suas listas, se você tiver algo na lista, publique neste tópico e atualizarei a lista de modo a beneficiar todos os novos e novos usuários. B-) Poderia 10: 1 ser a nova alavancagem no US Forex FYI - se você for com um corretor fora dos EUA, não se esqueça do FBAR - se você tiver 10.000 ou mais no agregado em contas estrangeiras, você deve marcar uma lista muito Caixa pequena no seu 1040 e arquive um formulário separado com o Departamento do Tesouro (FBAR, e o formulário é TD 90 22). É como se, em qualquer momento durante o ano, o saldo de todas as contas externas combinadas fosse superior a 10 000, você deve arquivar este formulário. É sempre confuso para preencher, e não muito conhecido. E, se você não o arquivar, eles podem impor multas. FXDD, entre outros, afirmam que os fundos ainda são mantidos no Bank of New York. Mesmo que sua conta comercial esteja em Malta. Os fundos são detidos em USD. Para ter que verificar essa caixa, os fundos não devem ser estrangeiros. Além disso, poderia argumentar que estou comprando quot foreignquot currency, então por que diabos isso importaria se a conta estiver nos EUA ou no exterior Nah, por definição OTC não pode ser negociado em um Troca, já que não seria mais OTC. O que é muito melhor. Não regulamentado é melhor, lembre-se do que Pirrong disse ... os comerciantes votaram com o livro de bolso. Pare de racionalizar que talvez não seja tão ruim. Você está se tornando vítima do Syndrone de Estocolmo. Antes que as pessoas se apaixonem pela regulamentação, não é tão ruim. Eu aconselho você a fazer algumas negociações de futuros de divisas. O medicamento é muito pior do que a doença, o que você pode evitar vivendo um estilo de vida saudável. Ou seja, escolha um bom corretor e. Obrigado pelo tapa da realidade. Eu era um daqueles que esperavam que isso ainda pudesse funcionar, mas agora olhando os números, é muito claro. Tenho medo de que você esteja 100 correto. Isso não vai acabar bem, talvez não de imediato, mas em breve. Minha conta está fora daqui a partir do horário de encerramento da sexta-feira. Eu menos recebo um alívio temporário dessa loucura. Mas ainda estou preocupado com a rapidez com que eles querem. Há cartas de Gensler para o Congresso, indicando que o OTC Act deve conter disposições que obrigam as placas de comércio exterior a se registrarem na CFTC se eles permitirem que os clientes dos EUA abram contas em sua jurisdição. Agora, isso é coisa realmente assustadora. Odeio dizer isso WWWINNIE, mas eu te disse quando tudo isso está pronto e pronto. Eu apenas espero que você tenha a decência de admitir que eu estava atrás de vocês, o melhor interesse, alertando as pessoas enquanto o tempo ainda estava do seu lado.

No comments:

Post a Comment